Sbronka

Aqui tem sensualidade mas não tem pornografia, não tem piada manjada, matéria copiada nem nenhuma outra chupação de idéia alheia. Este blog é feito de textos, fotos e montagens de minha autoria e qualquer idéia, texto ou fotos de terceiros terá seu crédito. Este Blog não tem o compromisso de agradar a ninguém. Toda crônica depende do humor do dia, ou da hora. Por fim, este blog não tem papas na língua e o formato é secundário para valorizar o conteúdo.

Minha foto
Nome:
Local: Salvador, Bahia, Brazil

Especialista em qualidade de software, atuando na área de Gestão do Desenvolvimento no Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO.

24 janeiro 2006

MENSAGEM PSICOGRAFADA DE RAUL

Leia abaixo mensagem de Raul Seixas psicografada por Nelson Moraes no dia 23 de março de 2002! A mensagem foi reconhecida e atestada pela mãe de Raul, D. Maria Eugênia. Preste atenção no que diz Raul depois de desencarnado:

"Frente à realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra! A Sociedade Alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real. Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros. Porém, ainda não apaguei, vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose. Voltei sem alarde, faço da mente do médium o meu telégrafo para revelar ao mundo das ilusões a verdadeira Sociedade Alternativa, que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora. Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas são como epiléticos criados artificialmente, os quais sofrem e fazem sofrer. Por isso, vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não pára aí, ele se estende pelos vales espirituais, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual. Muitas vezes, embalados pelo sonho e pelo lirismo dos poetas e pelo modismo estimulado pela sociedade de consumo, deixamos de enxergar a realidade à nossa volta e buscamos distrair a nossa consciência das responsabilidades inerentes à verdadeira finalidade da vida. Conseqüentemente, alteramos o valor das coisas e os conceitos sobre juventude, lar, família e objetivos, deixando cair vertiginosamente o nosso amor próprio e o amor por aqueles que nos são caros. Nesse conceito equivocado, tudo se torna lícito, até mesmo o que não convém. Os que viveram esse tipo de liberdade na Terra, como eu, hoje superlotam os vales das sombras à semelhança de larvas, arrastando-se entre o limo e as escarpas dos abismos espirituais, situação que, em alguns casos, pode se prolongar por longos séculos.
Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!"

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi meu amor
lembro exatamente desse dia
esqueceu que a baiana veio cobrar uma conta que vc nem havia consumido
hahaha
bjs

18:35  
Blogger Beto Slomka said...

Oi Ro, vc comentou no post errado... mas tudo bem, vc pode.
Eu lembro sim, a gente tava saindo e ela veio perguntar se eu "já tinha pago a conta" e eu joguei duro: "ué ? cêis tão cobrando agora pra tirar foto da varanda, é ??"... rsrs

19:20  
Anonymous Breno Volpini said...

Gostie muito! Viva Raul!
O relato é muito bom até a parte que o médium começa a mistificar e deixar suas crenças tomarem à frente do espírito!

Mas é isso mesmo, ler psicografia é isso, uma peneirada a cada palavra!

Paz e Luz a todos os corações revoltosos!

14:34  
Anonymous gi said...

breno volpini poderia dizer onde vc viu mistificação? pois não tem nada de mistico pelo que li e raul descreveu exatamente o mundo espiritual e reencarnação não é crença é A LEI DA EVOLUÇÃO LEI DA VIDA. Lindo texto adorei

13:30  
Anonymous Junivaldo Sá said...

Mais parece a opinião de um sujeito a respeito de Raul do que verdadeiramente suas palavras. Aí o Maluco Beleza parece finalmente aderir ao convencionalismos do mundo físico lá no mundo espiritual. Não acredito que seja realmente um Raul arrependido, preocupado com conceitos existenciais pre-fabricados e com os males provocados por produtos químicos lícitos ou ilícitos, ele já se livrou disso. E não sei pq tanta preocupação concernente a estes assuntos se de qualquer maneira iremos morrer (embriagados ou não). Viver faz mal à saúde! E Viva Raul... prefiro o VIVO!

10:53  
Anonymous Anônimo said...

Oi, junivaldo.
Terás a oportunidade, de encontrar com seu ídolo.
Seu desejo será uma ordem.
Boa viagem.

06:48  
Anonymous junivaldo said...

É amigo... A viagem é inevitável.

vlw

16:34  
Anonymous Anônimo said...

é Jonivaldo, vc não compreendeu e nem está perto de compreender o que a carta quer transmitir... Triste isso! Um dia vc compreenderar cada palavra escrita por nosso grande Raul Seixas ;)

14:29  
Anonymous Anônimo said...

na verdade o que temos que saber é que qd o espirito chega ao plano espiritual é recebido e por algum tempo passa adormecido e qd acorda ja está semdo tratado tendo lembranças de sua ultima encarnaçao ele tanto pode se rebelar qt se concientisar de que agiu errado daí as comunicaçoes no intuito de começar espiar alguns dos seus erros e isso é só o começo porque na rencarnaçao é que realmente o espirito irá trabalhar quem sabe como um educador,ou no aux a dependentes quimicos etc... um abraço.

18:31  
Blogger Unknown said...

Francamente duvido que esse relato seja de Raul. Sou espírita, creio na reencarnação porém não identifiquei nada aí que me lembrasse o seu notório estilo de fala. Além do mais,sou Raulseixista e sei que ele pode ter cometido o erro de destruir a própria vida com o álcool e as drogas mas uma coisas é certa, ele nunca deixou de praticar e promover os verdadeiros sentimento, sua batalha contra o sistema era muito mais político e social. Cinceramente Adriana Marinho.

22:11  
Anonymous udson said...

meu compadre,pode ser ele sim,acredito qe é

18:53  
Anonymous UDSON said...

MAS O PROBLEMA É QE NEM TODO MUNDO QE VÊ ENXERGA NEM TODO MUNDO QE ESCUTA OUVE NEM TODO MUNDO QE PENSA CONSEGUE ENTEDER SEM TE CHEGADO SUA HORA PRAKILO

18:57  
Anonymous Anônimo said...

Cinceramente com C foi f@#&$ ...

07:09  
Anonymous UDSON said...

o importante não é como escreve mas oque esta escrito, tem tanto embrulho bonito que ce rasga a sacola ta cheia de lixo.

20:11  

Postar um comentário

<< Home